terça-feira, 27 de novembro de 2007

A frase da noite

«Com o que ganha Paulo Bento, na Europa só se consegue contratar massagistas.»
Rui Oliveira e Costa, na Antena 1

7 comentários:

CLeone disse...

talvez se pudesse dizer o mesmo do que ganhava Mourinho no Porto, e foi o que se viu... Entretanto: a lista de dispensas do Real é um sonho, se viesse um só emprestado pela preferência no passe do Veloso no fim da éppoca, ou já como parte do negócio, era óptimo.

Anónimo disse...

Carlos, sonhar é bom, mas você acha que os gestores (?) do Sporting são capazes de conseguir perceber isso e depois serão capazes de actuar? A julgar pelas preferências que conseguiram com o Quaresma, o Ronaldo, o Nani...

António

Manuel Nunes disse...

Então agora há exame prévio aos comentários?

Anónimo disse...

Amigo

Por agora decidi colocar os comentários sujeitos a aprovação, a ver se passa uma onde de comentários ordinários que estavam a aparecer em mensagens de há uns meses, sobretudo numa que falava de uma campanha do BES em que aparecia uma mulher a fazer a pergunta «Tenho gestores dentro de mim?» (se for lá ver, estão duas apagadas). Por estranho que pareça, esses comentários nunca foram colocados em mensagens recentes, sempre nas de há uns meses.

Abraço,

António

Luis Eme disse...

O Sporting até jogou benzinho, mas...

Continuo a gostar do Paulo Bento e a achar o falador Rui Santos, um palhaço sem circo.

Anónimo disse...

pois eu acho o Palhaço Bento, ridículo, não sabe falar, não sabe orientar e não sabe claramente treinar. è um treinador fraco e que a breve prazo passará á historia. So está onde está pelos compadrios!

Anónimo disse...

Infelizmente não pude ver o jogo (post a seguir a este).

AMV