segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Revista «human» de Janeiro

(clicar na imagem para aumentar)

.
Nas bancas desde o passado dia 31. É o número 25, de Janeiro de 2011. Mais informações sobre a edição aqui. Deixo a seguir o meu editorial…
.
Novo ano
Esta edição marca o início do terceiro ano da «human». O número 25. Mas não é apenas esse número. A mesma equipa da «human» conduziu antes um outro projecto editorial, e fê-lo desde o número um até ao número 75. Ou seja, juntando as duas experiências a equipa chega agora, em Janeiro de 2011, ao número 100. Devo concentrar-me apenas na «human», claro, mas não podia deixar de assinalar este facto, para nós bem relevante.
Começamos o novo ano com algumas novidades no alinhamento, nomeadamente dois espaços, um denominado «Sucesso.pt» (com experiências empresariais que têm uma marca portuguesa e de que o primeiro exemplo é o grupo hoteleiro Vila Galé) e outro assinado por Maria Duarte Bello, sobre o tema personal branding, que explora a ideia de desenvolvimento de uma marca pessoal. É um pouco o que aconteceu no início de 2010, quando introduzimos novas secções na revista, por exemplo a de responsabilidade social, que este mês é tema de capa, com um projecto ligado a uma causa muito, mesmo muito, meritória, o projecto «Sorriso da Rita». Este projecto nasceu da vontade dos pais de uma criança com paralisia cerebral, que quiseram chamar a atenção para a doença e, principalmente, para as dificuldades sentidas pelas famílias que a conhecem. Um dos rostos do projecto é precisamente o pai da Rita, o conhecido jornalista Mário Augusto, que faz a capa desta edição. Bem merece todo o apoio este projecto e o destaque que aqui lhe damos.
Um bom ano de 2011 para todos os leitores, colaboradores, anunciantes e demais parceiros da «human»!

.

Sem comentários: