quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bettencourt parecia sorrir

Benfica 2, Sporting 0, vigésima sexta jornada do Campeonato Nacional 2009/ 2010
.
Já passava dos 80 minutos de jogo, o Sporting já perdia por dois a zero depois de uma exibição a roçar o vergonhoso, e na «tribuna de honra» (ou lá como é que se chama aquela porcaria), José Eduardo Bettencourt parecia sorrir. Com uma época desastrosa a chegar ao fim, resultado da sua incompetência para o cargo de presidente do Sporting, do seu desleixo e do seu desinteresse, a perder de forma clara para um rival histórico quase a sagrar-se campeão, Bettencourt parecia sorrir. Mas se de facto sorria, sorria de quê? E se o fazia de felicidade, como explicar essa mesma felicidade? Teria acabado de receber os milhares de euros do seu salário? Tremo só de pensar que a próxima época está a ser preparada por este terrível presidente do meu clube. Já sabemos que ele vai fazer asneiras, que vai escolher mal e pelo meio desbaratar uns milhões de euros. É muito triste, mesmo muito triste, isto que está a acontecer ao Sporting.
.

3 comentários:

Luis Eme disse...

António, ainda não te ouvi falar do "ministro" que quer implementar a "escola" dos "pintos carago" em Alvalade.

concordas com mais este "sportinguista desde pequenino"?

(tudo o que sejam imitações daquele sujeito que passa a vida a falar de túneis, para se desculpar dos tiros nos pés, fico com asco. espero que a mudança de discurso e estilo do Vieira dos pneus não se deve apenas ao facto de ir na frente, que tenha aprendido que não há nada pior que uma má imitação...)

amv disse...

Luís, desde que ele chegou ao Sporting só tem feito asneiras e em muitas situações tem envergonhado o clube (mais um a juntar aos da direcção). Eu tinha boa impressão dele como jogador. Agora, pelo que se vê, percebe-se que dificilmente as coisas vão correr bem. De qualquer forma, com Bettencourt em presidente o insucesso é garantido, por isso mais ministro mesno ministro...

Abraço

Luís Graça disse...

Para o ano vai continuar a caldeirada. Não tenho esperança nenhuma.
Há demasiadas peças que não colam na estrutura dirigente. Os anti-corpos estão lá todos.

Costinha, com a "linha dura", vai ser uma fonte de perturbação interna.

Se há clube que não pode "ir à bruta" é o Sporting.