domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apenas o Sporting

Sporting 3 (Miguel Veloso, Pedro Mendes, Matias Fernández), Everton 0, segundo jogo dos dezasseis-avos de final da Liga Europa 2009/ 2010
.
Um excelente jogo do Sporting, apenas o Sporting, apesar de não jogar há muito tempo (nos últimos jogos tinha jogado uma equipa esquisita, a Sporting sade). Resta agora esperar para ver a equipa que vai aparecer no próximo jogo e se será capaz de regressar ao quarto lugar, o grande objectivo do presidente perdedor mantido a dezenas de milhares de euros por mês. Uma nota para o regresso no ataque da dupla Liedson/ Yannick, e outra para a escolha de Costinha, que me parece que poderá fazer um bom trabalho na gestão do futebol, tão mal tratado ultimamente no Sporting.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh pá!
Vim aqui ter por acaso...a palavra "floresta"...e pouco mais.
Num instante detectei diversos posts sobre o SCP, lidos acorrer, detecta-se uma animosidade gratuita contra o Bettencourt...muito bem cada um tem direito à sua opinião mas era-me necessário descortinar a opinião do autor sobre a saída de Betnto e a entrada do novo técnico....fui ver os posts lá para trás....e eh pá!!! Não percebes nada de futebol !!!
Responsabilizas o Bento e o Bettencourt e saúdas o futebol!! do Carvalhal ? Agora então com estes 6 golitos deves estar a encontrar uma coerência no lodo, uma lógica algures...quando os problemas sempre foram, como deveria saber, do balneário, dos egos dos mininos, da "bufaria", e dos que dentro do clube rumam contra a corrente.
No tempo do Bento (esta época porque das passadas não tens nada a apontar) jogava-se mal...mas não levava cabazadas, não terminava um jogo em que não se produziu uma única jogada de futebol e tinha um treinador a relatar para os jornalistas que até foi um bom jogo, que poderia ter ganho em Braga ? Belas drogas alucinógénicas as que o Crlinhos toma que vê o que mais ninguém vê ?
Não gostas do Bettencourt, preferias um presidente semelhante a um Pinto ou a um Viera...são opções de vida e de conduta....quanto ao tema de capa...o Passinhos ? O menino de ouro laranja...eh pá...se não percebes de futebol que é tão simples de entender como te explicar a locomotiva demagógica desse Sr. Pergunta-lhe pelo apoio do Angelo C. e depois falamos.

Viva o Sporting !!!