Alguma tristeza, foi o que senti com o resultado das eleições do Sporting. Não conheço muito do candidato derrotado e da sua lista, mas o que conheço da gente que se mantém à frente do clube não me deixa tranquilo. Mesmo assim, pode haver uma pequena esperança; do grupo que continua parece-me que o menos mau é mesmo o líder, e novo presidente, José Eduardo Bettencourt. Vamos a ver como se sai, sendo certo que é impossível fazer pior do que Filipe Soares Franco, de quem a partir de certa altura ele próprio se demarcou.
.
.
2 comentários:
António:
Votei nele. Penso que será um presidente mais perto dos sócios. Agora é necessário escolher bem e colmatar os erros mais penalisadores. A política de comunicação será muito importante.
Torna-se necessário dar um salto de qualidade e aumentar o grau de exigência. Este presidente respira mais futebol. Não é absolutamente necessário que assim seja, mas ajuda muito.
Saudações leoninas e um abraço.
Pois é, Manuel, este sente indiscutivelmente o clube, ao contrário do anterior. O que me assusta é que está acompanhado pela mesma gente. Vamos acreditar que o Sporting terá sucesso e que sairá da situação financeira complicada em que se encontra.
Nota: recebi o e-mail; respondo em breve.
Enviar um comentário