segunda-feira, 27 de abril de 2009

O jogo de Sábado

Não deu para ver mais do que cinco minutos do jogo de Sábado – Sporting 2 (Hélder Postiga, Liedson), Estrela da Amadora 1. Mesmo assim ainda assisti ao susto dos últimos instantes, o do desajeitado toque de calcanhar de Vidigal que poderia ter dado o empate, injusto. Nesse lance feliz para o Sporting ficou bem à vista a debilidade de Rui Patrício (devíamos obviamente ter um guarda-redes muito melhor) e o tradicional desvario de Caneira, tão tradicional como a sua falta de jeito para o futebol.
.

1 comentário:

Luís Graça disse...

Eu fui até ao Campo das Seixas (Malveira), ver os putos da minha segunda equipa (Ajax). Deram 5-0 no Estrela, com qualidade futebolística muito superior à do Sporting sénior.

Regressei a Lisboa de camioneta, com uma senhora muito simpática, que tem game box em Alvalade. Vi a primeira parte no Alvaláxia e a segunda já no Campo Pequeno.

Grandes golos. Jogo chato. Ainda vi as coisas mal paradas para o Sporting.

Os jogos dos putos na Malveira é que me lavaram a alma. Antes do Ajax vi o Celta de Vigo--Malveira (0-0).

E ainda nem sei o resultado da final do torneio (Sporting--Ajax). O Sporting tem das melhores formações do mundo, mas o Ajax é uma loucura, para miúdos daquela idade...

O grande Paulinho (Paulo Gama) foi o padrinho do torneio.