segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dois jogos

Dois jogos da Taça da Liga, com a qualificação para as meias-finais. O Rio Ave 0, Sporting 1 (Vukcevic) e o Sporting 5 (Liedson 3, Izmailov, Vukcevic), Paços de Ferreira 1 da noite de domingo. Só agora digo alguma coisa. Fica a ideia de uma competição arranjada em cima do joelho, e também o falhanço da arbitragem no golo que deu a vitória em Vila do Conde (de qualquer maneira, não se pode comparar com os escândalos sucessivos a favorecer o Benfica) e todo o génio de Liedson contra o Paços de Ferreira (agora que quase ninguém se lembra de que existe uma selecção nacional, culpa de Carlos Queiroz e do pouco profissionalismo que tem posto no desempenho do cargo de seleccionador, talvez não fosse mal pensado convencê-lo a jogar no ataque de Portugal).
.

3 comentários:

CLeone disse...

A conversa sobre Vila do Conde serve apenas para branquear o Benfica e evitar referir que nesse memso jogo o SCP foi rpejudicado logo na primeira parte quando o Rio Ave teve uma expulsão perdoada. O jogo de ontem confirmou o que já é evidente há muito: tire-se o Polga, o Postiga e (como no segundo tempo) o 'Pipi', e o SCP melhora e muito. Conversa sobre a gordura do Veloso e do Roca, é só isso, conversa. E seclecção que tem o melhor marcador da Europa e da Champions em simultâneo tem é de aproveitá-lo, não de naturalizar...

CLeone disse...

E com o Belensenses na tça da Liga o Glorioso repetiu as gracinhas...

Anónimo disse...

Mas afinal queremos uma selecção constituída com jogadores portugueses, ou queremos uma selecção mista entre brasileiros e portugueses? Já se sabia que abrir um precedente, mais tarde ou mais cedo isto teria de acontecer. É triste o que se passa no futebol. Mas há sempre quem goste do que vê!