terça-feira, 11 de março de 2008

Pergunta discreta

Nomes de treinadores para o Benfica… Tudo gente que está a trabalhar noutros clubes: Carlos Carvalhal, Jorge Jesus, José Peseiro (meu Deus!), Carlos Queiroz e até um tal de Malesani (amigo de Rui Costa). Por que é que não pensam também em Paulo Bento, que continua a trabalhar no duro no Sporting? (oferecíamos, tipo pacote, uma equipa completa de gestores ???, incluindo um presidente com uma hora diária de disponibilidade)

4 comentários:

Luis Eme disse...

Quando vi o nome do Peseiro, ai ai... aliás, estou para ver se é desta que ele se aguenta na frente, na Grécia, ou se vai ser como de costume, o primeiro dos últimos...

Não percebo porque não aproveitam o Humberto Coelho...

CLeone disse...

E o Polga! renovação avança...benditos gestores!

Anónimo disse...

Carlos

Queria escrever sobre isso, mas não tenho tido tempo. Realmente é estranho que se gaste energia a tentar renovar com um jogador tão mau como o Polga, num tempo de tantas dificuldades. Mas quase de certeza que vamos tê-lo na equipa até por volta de 2012 (se os gestores não acabarem antes com o que resta do Sporting).

António

PS - Luís, ouvi hoje na rádio o Humberto Coelho a disponibilizar-se (para que quiserem, banco ou trabalho de secretária - quando digo secretária, refiro-me a mesa, bem entendido).

José Elias Ramalho disse...

Tens toda a razão.Fazemos um desconto pelo pacote ao nossos vizinhos da 2.º circular.