segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O Sporting ontem

O Sporting ontem na Madeira frente ao Marítimo… Marítimo 1, Sporting 2 (um auto-golo, Vukcevik). Fez-me lembrar aqueles tempos de marasmo da década de 90 do século passado em que ganhávamos uns jogos pelo meio de derrotas e empates e não passávamos da cepa torta dos lugares secundários. Cada vez mais parece que o Sporting está nas mãos de gente incapaz de conduzir o clube ao sucesso. E depois, ter de ver a equipa a entrar em campo com um jogador (?) como Purovic… Bom, pior é vê-lo depois de um lado para outro, completamente atarantado e sem saber o que fazer se alguma bola lhe chega perto. Faço notar também dois lances do desajeitado Polga: o que lhe valeu o cartão amarelo, quando se enrolou com um adversário com patadas a agarranços, e um remate tresloucado para fora que fez na primeira parte quando a bola lhe foi parar aos pés e ele estava sozinho para atirar para a baliza, no que até seria um golo fácil (para um jogador de alguma classe, já se vê). Boas notícias: Adrien continua a jogar, Liedson parece que tem os problemas resolvidos e Vukcevic apesar de ser um jogador estranhíssimo sempre consegue de vez em quando alguns resultados (ontem foi um golo e meio, se contarmos que o auto-golo acabou por resultar de uma cabeçada sua).

1 comentário:

CLeone disse...

Só vi os golos, e concordo que Purovic é um desconsolo. Mas o glo do empate não é autogolo, há um desvio, sim,mas a bola ia para a baliza, se era defendida ou não, nunca saberemos.
Numa nota positiva, pelo menos no próximo jogo não gramamos o Polga, suspenso, e o Adrien deve jogar, já que renovou. Parece que em Inglaterra querem o Farnerud (?!), o que seria uma prenda ainda mais animadora se alguém levasse tb o paredes...
Abraço
Carlos