domingo, 28 de outubro de 2007

Dizer o quê?

Dizer o quê do deplorável jogo do Sporting esta noite na Madeira? Nacional 0, Sporting 0, apenas com uns remates na parte final, mas já a jogar com dez depois de mais uma inacreditável entrada de Purovic. A ideia que dá é a de que Paulo Bento está a destruir a equipa do Sporting. Não percebo por quê. Ou é de compreensão lenta, ou passou-se (como diz o Joe Berardo do Jardim Gonçalves) ou então é outra coisa qualquer. Se o Porto ganhar ao Leixões, vai ser bonito…

2 comentários:

Luis Eme disse...

Embora possa parecer suspeito (sou benfiquista...), gosto do Paulo Bento. Tem duas coisas muito boas, é um lider, dentro e fora de campo e tem uma boa leitura de jogo. Claro que não está lá dentro...

Em relação às escolhas desta época são realmente esquisitas... mas lá dizia o outro que sem ovos, nada de omoletes...

Anónimo disse...

Luís,
o pior é que eu durante muito tempo defendi a presença de Paulo Bento no Sporting... Daí a minha surpresa com esta situação - por vezes penso que ele deve-se mesmo ter passado. E depois, nota-se um tremendo nervosismo perante as críticas que lhe fazem; veja-se o final jogo da Madeira, na entrevista o repórter da Sport TV, na qual perante uma pergunta incómoda se saiu com uma resposta que começava por «ó amigo...», num tom que me pareceu tocar a ameaça.
AMV