domingo, 23 de setembro de 2007

Só umas referências

Só umas referências, para os dois jogos do Sporting nos últimos dias. Estrela da Amadora 0, Sporting 2 (Liedson e Vukcevic) e Sporting 0, Manchester United 1. O primeiro acabou por ser fácil de mais para estar com grandes desenvolvimentos, já o segundo pareceu-me bem frustrante, apesar de se ter instalado logo a seguir uma espécie de clima (dos antigos) de vitória moral; achei piada a algumas coisas que li em que o realce era dado a uma suposta falha de Abel no golo de Cristiano Ronaldo – a cabeçada de Ronaldo foi bem no centro da área, com o tão aplaudido Polga ausente em parte incerta (não reparei onde estava; na volta tinha-se convencido de que era preciso marcar o Tonel).

2 comentários:

CLeone disse...

Foi isso mesmo os centrais a marcarem-se um ao outro e o Abel, que lá foi, fica com a culpa, ouvi gente com quem vi o jogo a dizer isso...
E ontem...o sérvio é tão mau como o Ricardo, mas menos previsível (não se especializou nos crzamentos).
Ortáculo: talvez ganhemos uma Taça (da Liga, se não nos lixarmos na 4ª, ou a que já temos),mas campeonato é para o FCP e Champions para o 4º lugar (a menos que o Kiev nos ofereça a UEFA, o que duvido).
HOje só falam da relva, como se fosse novidade. Mas a direcção anda muito stisfeita com o lucro da SAD, e o maralhal alegre com as «desculpas» do Ronaldo...

CLeone disse...

Esta devia ir para o MundoRH, mas...


Sporting
SAD recupera percentagem dos passes de Moutinho e Yannick
O Sporting revogou o Contrato de Associação de Interesses Económicos com o First Portuguese Football Players Fund, recuperando as percentagens dos passes de cinco atletas, entre eles João Moutinho e Yannick, que tinham sido cedidas ao fundo de jogadores.




Em comunicado enviado hoje à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), informa-se que a dívida ao referido fundo será liquidada através da entrega de acções da categoria B da Sporting SAD, correspondentes a 7 por cento do capital social da sociedade.

As condições finais do negócio serão divulgadas na data em que for formalizado, cessando então o acordo que vigorava desde 19 de Dezembro de 2001 e que contemplava ainda os jogadores Marcelo Labarthe, Paulo Sérgio e Carlos Saleiro.

Refira-se ainda que a revogação do contrato prevê não só que a Sporting SAD passe «a ser titular das participações detidas pelo fundo nos direitos desportivos dos seis jogadores, como também de todos os eventuais créditos futuros e quaisquer outras quantias que o fundo pudesse ser titular, seja a que título fosse».

24-09-2007 14:16


... a questão é, quanto da SAD do SCP está agor anas mãos do fundo? Que tenciona fazer o fundo com as acções? Quem é o fundo? Enfim, transparÊncia...