Blog de António Manuel Venda (de 21 de Maio de 2006 a 1 de Junho de 2013)
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Luís Graça
Luís Graça na revista «Os Meus Livros». Cronista. A crónica de Setembro («Mau Tempo no Bacanal») é fantástica. Outra coisa não seria de esperar do Luís.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Obrigado, pá. A segunda já mora do lado da revista. Chama-se "Colecções Outono/Inferno 2007/2008". Meia-horita de trabalho ao som dos Meat Loaf.
À conta disso também pus um tema do álbum "Bat Out of Hell" num post sobre o Salão Erótico de Portimão. E agora arrisco-me a enjoar temas fantásticos que peço para a minha equipa técnica colocar no blogue.
Que vão desde o Barry White ao Carlos Gardel. E se alguns temas sou eu que peço para eles colocarem (como o "Ao trabalho", dos Peste e Sida), outros aparecem-me de surpresa, na galhofa, como o "Cerveja", do Quim Barreiros. Sempre de forma bem integrada e com um espectacular design gráfico. Há uns que se destacam de outros pelo trabalho. Na amizade são todos iguais.
Ah! e ontem passei pela FNAC Chiado (desgracei-me um bocadito...) e comprei o "Mau tempo no canal". O que andava cá por casa está desaparecido em combate. Achei boa ideia comprar a edição da Relógio D'Água e ler --- mal possa --- esse grande senhor da literatura portuguesa, que conseguia pôr um puto de 6 ou 7 anos a ouvi-lo com atenção, embora ele se perdesse à brava nas suas conversas.
2 comentários:
Obrigado, pá.
A segunda já mora do lado da revista. Chama-se "Colecções Outono/Inferno 2007/2008".
Meia-horita de trabalho ao som dos Meat Loaf.
À conta disso também pus um tema do álbum "Bat Out of Hell" num post sobre o Salão Erótico de Portimão. E agora arrisco-me a enjoar temas fantásticos que peço para a minha equipa técnica colocar no blogue.
Que vão desde o Barry White ao Carlos Gardel.
E se alguns temas sou eu que peço para eles colocarem (como o "Ao trabalho", dos Peste e Sida), outros aparecem-me de surpresa, na galhofa, como o "Cerveja", do Quim Barreiros.
Sempre de forma bem integrada e com um espectacular design gráfico.
Há uns que se destacam de outros pelo trabalho. Na amizade são todos iguais.
Ah! e ontem passei pela FNAC Chiado (desgracei-me um bocadito...) e comprei o "Mau tempo no canal". O que andava cá por casa está desaparecido em combate.
Achei boa ideia comprar a edição da Relógio D'Água e ler --- mal possa --- esse grande senhor da literatura portuguesa, que conseguia pôr um puto de 6 ou 7 anos a ouvi-lo com atenção, embora ele se perdesse à brava nas suas conversas.
Ganda...
Luis Graça
Um abraço
Temos de beber umas cervejas um dia destes para pôr a conversa em dia.
Outro abraço para o A.M. Venda.
Carlos Ademar
Enviar um comentário