quarta-feira, 27 de junho de 2007

Santana apresenta

Pedro Santana Lopes esteve fantástico a fazer a apresentação do livro de Joel Neto de que falo ali abaixo. Tenho de confessar aqui que durante a sessão (ontem ao fim da tarde) pensei numa coisa; uma interrogação… Como seria a apresentação do livro feita por José Sócrates, Durão Barroso, António Guterres ou até Cavaco Silva? – sim, pode-se recuar até aos tempos de Cavaco primeiro-ministro.

2 comentários:

me disse...

...bem eu aposto como seria a apresentação feita pelo Negrão:

" extinga-se o neto do Joel, aquele bandido, que queimou os livros todos do avô! - ãhhh?!?..o Joel não tinha filhos? - pois! claro! - estamos aqui para apresentar a nova obra do Joel Neto, um cd de música rock...

Anónimo disse...

O Dr. Pedro Santana Lopes, cultiva o imprevisto, o fantástico e o mediático. É um autêntico OneShowman. Esteve ao seu melhor estilo, na apresentção da obra de Joel Neto, tal como poderia expôr a sua célebre teoria da Pala, aquando Presidente do SCP, tendo em atenção o perito em pontes e barragens que foi o Engº. Edgar Cardoso.

Se fosse José Sócrates a fazer a apresentação da obra, entraria com um ponto prévio e dissertaria sobre a evolução do ensino de engenharia em Portugal

Durão Barroso, com o discurso da tanga e evocando os seus velhos tempos de MRPP, certamente epolgaria a assistência com o seu inflamado Sportinguismo.

António Guterres, daria certamente um grande contributo na apresentação da obra e acabaria por falar na evolução do PIB em Portugal.

Finalmente Cavaco Silva, seria a grande surpresa da noite, mostrando todo o explendor dos seu conhecimentos futebolístico e acabaria a sessão dando vários toques numa qualquer bola!