segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Ouvi dizer

Ouvi dizer que Paulo Bento vai percebendo que tem uma boa solução para o lado esquerdo da defesa do Sporting (o brasileiro Ronny) e já testa Caneira no centro em vez de Polga, fazendo dupla com Tonel (ainda gostava de saber por que é que Caneira tem de ter lugar na equipa principal, quando podia muito bem ter ido para as reservas do Valência a custo zero). De qualquer forma, meter Caneira no lugar de Polga é passar de um problema para outro problema. Talvez fosse de começar já a testar se Miguel Veloso poderá ser uma solução, em vez de perder tempo a fazer experiências para ver qual é o menos mau de dois maus jogadores.
A propósito de maus jogadores que vão conseguindo estar na mó de cima, o primeiro troféu perdido esta época pelo Chelsea de José Mourinho em Inglaterra (Community Shield, derrota 1-2 com o Liverpool): o golo decisivo foi marcado, ainda estou para perceber como, pelo super-tosco gigante Peter Crouch (José Mourinho, assim como o capitão do Chelsea, John Terry – que não é propriamente um génio da bola –, e o italiano que faz de segundo guarda-redes do Chelsea – idem idem – devem estar a morrer de vergonha).

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade que o Crouch é tosco. Chegar à selecção inglesa é sintoma de decadência da selecção. Mas aquele gajo tem estampa de voleibolista ou basquetebolista. Sendo assim, até disfarça como o caraças!