sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os primeiros

Os livros que apanhei ontem na Quetzal, alguns exemplares do meu (dos primeiros que chegaram à editora) e mais uns quantos que valem bem a pena. Pelo caminho, deu para ficar também com um exemplar da nova «LER», ainda antes de ir para as bancas.
.

6 comentários:

António Souto disse...

Li já o último do Mário de Carvalho (de que gostei), para ganhar tempo para o teu, logo que o apanhe. Até à feira, de hoje a oito, e com melhor tempo!
Abraço.

Manuel Ramalhete disse...

António:

Estou a ler - aos soluços - o Diário da Bicicleta para intervalar com a recolha de dados para uma monografia sobre a Imprensa no Concelho do Seixal (Universidade Sénior - UNISEIXAL). Entretanto, estou à espera do Sorriso.
Um abraço.

Fenix disse...

Olá Caro António
Não o conheço nem à sua obra, contudo acabo de ler o seu post no Blog Delito de Opinião, "O Sonho dos Escritores Jovens", e fiquei curiosa, mas confesso que pelos piores motivos. Ou seja: o seu post soou-me algo maçudo e quase que ia perdendo o fio à meada...para perceber o que queria transmitir! Talvez seja meu o defeito. Por isso, fui seguindo os links e fiquei a saber que tem prémios literários, logo, das duas uma, ou sou eu que estou mal, ou o seu post foi escrito num dia "não"!
Por isso estou curiosa por ler um livro seu. Vai ser a minha próxima aquisição!

amv disse...

António, lá espero que nos econtremos na feira. O MC também conto ler, claro.

Grande abraço

amv disse...

Manuel, que bom vê-lo por aqui! O Sorriso, como diz, por estes dias há-de chegar à feira (bom, no máximo dia 15 vai lá estar, quando for a sessão de autógrafos). Pelas livrarias também há-de ser por aí.

Abraço,

António

amv disse...

Cara Fenix

Não é bem um post. Eu coloquei-o no Delito e já o tinha colocado aqui. Pediram-me há uns tempos para o Blogtailors, onde foi publicado originalmente. É um texto de que gosto muito e por isso o republiquei.
Quanto aos meus livros, veja os blogs deles a partir daqui (links ao lado). Lá pode ler excertos e assim consegue ver se vale a pena comprar algum dos livros ou não.

AMV