segunda-feira, 27 de abril de 2009

À porta

Apareceu na manhã de domingo aqui à porta de casa e eu fui logo mostrá-la aos meus filhos. Havia meses que não a via, a nave espacial do imperador Ming (Ming the Merciless). Como habitualmente, o maléfico imperador nem se dignou a sair. Perto da hora do almoço abalou, quase de certeza para mais uma viagem inter-galáctica.
.

4 comentários:

Luís Graça disse...

Olá, do Ciber-Café do Monumental. Vim para aqui para evitar problemas com o meu computador. Afinal, estoirou o servidor da Nova Etapa, a empresa onde estou a tirar o CAP (Certificado de Aptidão Profissional).
Em vez do chat/sessão síncrona de trabalho, estou a andar pelos blogues dos amigos e atento ao Hotmail, para ver se já há reagendamento da sessão.

Realmente, a borboleta lembra outra coisa. A mim lembra um caça "Stealth" com outra pintura.

Tu sabes que és um privilegiado por teres tais visitantes. Mas és um gajo porreiro e mereces. Além do mais, os percursos Lisboa-Montemor-Lisboa saem-te do cabedal e do bolso.

amv disse...

Luís, é a notícia do ano, este teu regresso ao blog.

Grande abraço!

a. souto disse...

Ganda Luís, bem vindo à Floresta ou onde quer que venhas - e com ou sem CAP!!!
Grande abraço!

Luís Graça disse...

Caros Antónios:

Isto tem sido complicado, com muitas mortes, muitos velórios, muitas emoções. Só com o Vasco Granja esgotei o stock todo de lágrimas de Maio.

Não vale a pena exagerar: "a notícia do ano" o meu regresso ao blogue?

Estou a 30 minutos de entrar em sessão no meu grupo. Sou do Grupo II, o das 21h15m. Vamos ver se hoje não estoira o servidor.

Só me falta apresentar o plano de sessão (já estou atrasado) e o PIP (Plano de Intervenção Pedagógica) para chegar ao último grupo de sessões presenciais do CAP (19/23 de Maio).

Vou fazer todos os possíveis para estar convosco na Feira. Este sábado vou estar atento. Não tenho é livros novos para vos dar.

Esta agora é para o António Venda: a 11 de Junho vou estar em Santo António das Areias (ou S.João?) num torneio de ténis de mesa, em Marvão. É no estilo Marcel Corbillon, por isso vai das dez da manhã às 6 da tarde.

Aparece, pá! Há pausas em que dá para te dar um abraço. O nome da minha equipa é "Os Desgraçadinhos". Assim, se ficarmos em 32º (últimos) já temos desculpa.