domingo, 4 de janeiro de 2009

Paulo Bento, ontem à noite, deixou de lado parte da sua tradicional casmurrice (isto para não usar o termo estupidez)

Muita gente cá por casa para jantar e ver o Sporting ontem à noite – Setúbal 0, Sporting 2 (Liedson, João Moutinho) –, tanto que nem deu para prestar grande atenção ao jogo. Mas deu para ver que foi tudo nas calmas e que estamos a entrar bem no ano. Paulo Bento fez bem em deixar de lado parte da sua tradicional casmurrice (isto para não usar o termo estupidez), colocando Vukcevic em campo. Estranhei a falta de Yannick (na volta está lesionado, ou castigado), lamentei a presença do débil e enervante Caneira e mais uma vez notei que Derlei (provavelmente por não jogar a titular – e não seria difícil fazer melhor do que Hélder Postiga) anda de cabeça perdida (mal entrou em campo meteu-se logo em lutas de galos com um tipo qualquer do Setúbal que ainda por cima é bem maior do que ele e não é vesgo). Outra coisa, a indisponibilidade do anafado Rochemback ontem caiu que nem ginjas.
.

1 comentário:

CLeone disse...

O Djaló está lesionado, mas memso que estivesse bem ficava a ver o Postiga falhar golos e madar-se ao chão...
Quanto ao resto, finalmente ROmagnoli passa a suplente e MOutinho a 10, pois. O Caneira, apesard e quase tão pouco calmo como o Derlei, tem mais justificação naquela defesa em que Polga faz de patrão.
mas bom mesmo foi ver que apesar de Postiga e de um árbitro com mão parcial nos cartões, é possível jogar decentemente, ganhar sem sustos,cumprir obrigações. E o cmapeonato está ao alcanc da mão.
abraço