sábado, 19 de janeiro de 2008

Um pouco de descanso

Sporting 4 (João Moutinho, Abel, Liedson e Gladstone), Lagoa 0, para a Taça de Portugal. Um pouco de descanso nos problemas. Para mim, o jogo até tinha mais significado por isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sr. AMV:

Exactamente!

Saudações Leoninas.

P.S. Só agora é que a comunicação social frisa que o Benfica venceu pela primeira vez, este ano.

Até agora, parecia que só o Sporting estava nessa situação.

É isto a que eu chamo "dupla desonestidade". Porque foi uma omissão calculada e foi "habilidosa" a maneira (e a oportunidade) de “repor a verdade”. A mensagem “subliminar”, que durou vários dias, foi que “só o Sporting ainda não tinha vencido este ano”.

É caso para perguntar: Foram “certos políticos” que aprenderam com “certos jornalistas” ou estes com aqueles?

Anónimo disse...

Não costumo falar do Benfica aqui, pelo menos não com regularidade. Mas parece-me que a situação do futebol do clube é bastante complicada; têm uma equipa fraca e quem toma as decisões do futebol nao raramente toma-as mal. Ontem poderiam não ter ganho, e com algum azar até poderiam ter perdido.

António

Anónimo disse...

Sr. AMV:

Estou de acordo com o que escreveu, mas não foi esse o assunto do meu "Post-scriptum".

O assunto tinha a ver com "habilidades" jornalísticas em mensagens subliminares.

Anónimo disse...

Sim, claro. Mas veja que os jornais desportivos (principalmente acontece aí) não querem de forma nenhuma perder o negócio Benfica. Dou-lhe o exemplo de um post que aqui coloquei a 17 de Outubro do ano passado, intitulado «Capas do 'Record' e de 'A Bola' em dia de jogo da selecção», uma coisa verdadeiramente incrível e que diz muito da qualidade do jornalismo desportivo que se faz em Portugal.

António