sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Faz hoje 21 anos

Faz hoje 21 anos que isto aconteceu. Havia pouco mais de um mês que eu tinha começado as aulas na faculdade, em Lisboa, uma cidade que mal conhecia. Foi a primeira vez que entrei no Estádio José Alvalade. Fiquei atrás da baliza onde o Sporting marcou os seis golos da segunda parte (quatro por Manuel Fernandes - na foto a marcar mais um, com Carlos Manuel ao fundo de braços abertos -, um por Raphael Meade e um por Mário Jorge, que já tinha marcado o primeiro golo).

2 comentários:

Anónimo disse...

Também lá estava, por acaso na tribuna de honra (debaixo da célebre pala) do velhinho Estadio José de Alvade, em razão da minha fugaz passagem pelo dirigismo do clube.
Após o jogo, fui a correr para o "Meu Café" em Campo de Ourique para tentar encontrar e gozar naturalmente os meus amigos benfiquistas, mas ao contrário do habitual nenhum deles se encontrava lá, apenas sportinguistas. Pudera o melão era grande demais.
Carlos Antunes

CLeone disse...

Bom, que estreia! Depois disso o restoé complicado...
E esta do Record hoje (só li o que cito)? Indemnização bem empregue:
Rui Meireles: «Sporting está cheio de yes-men»








Na primeira entrevista após sair do Sporting, Rui Meireles revela a estratégia para o afastar e acusa os “amigos de Cascais” de nada terem feito, lamentando desperdício das verbas da venda do património. Não perca a entrevista ao antigo homem-forte das finanças do clube de Alvalade no Record desta sexta-feira...
Abraço