Faz hoje 21 anos que isto aconteceu. Havia pouco mais de um mês que eu tinha começado as aulas na faculdade, em Lisboa, uma cidade que mal conhecia. Foi a primeira vez que entrei no Estádio José Alvalade. Fiquei atrás da baliza onde o Sporting marcou os seis golos da segunda parte (quatro por Manuel Fernandes - na foto a marcar mais um, com Carlos Manuel ao fundo de braços abertos -, um por Raphael Meade e um por Mário Jorge, que já tinha marcado o primeiro golo).
2 comentários:
Também lá estava, por acaso na tribuna de honra (debaixo da célebre pala) do velhinho Estadio José de Alvade, em razão da minha fugaz passagem pelo dirigismo do clube.
Após o jogo, fui a correr para o "Meu Café" em Campo de Ourique para tentar encontrar e gozar naturalmente os meus amigos benfiquistas, mas ao contrário do habitual nenhum deles se encontrava lá, apenas sportinguistas. Pudera o melão era grande demais.
Carlos Antunes
Bom, que estreia! Depois disso o restoé complicado...
E esta do Record hoje (só li o que cito)? Indemnização bem empregue:
Rui Meireles: «Sporting está cheio de yes-men»
Na primeira entrevista após sair do Sporting, Rui Meireles revela a estratégia para o afastar e acusa os “amigos de Cascais” de nada terem feito, lamentando desperdício das verbas da venda do património. Não perca a entrevista ao antigo homem-forte das finanças do clube de Alvalade no Record desta sexta-feira...
Abraço
Enviar um comentário