terça-feira, 22 de maio de 2007

Pergunta discreta

Por que é que os responsáveis do Sporting demoraram tanto tempo a perceber o verdadeiro problema que era o jogador que escolheram para capitão de equipa?
(Era bom, se isto se confirmasse.)

3 comentários:

CLeone disse...

Mas já viu esta nova prova da transparência e profssionalismo das SAD's? 5 milhões (RTP e Jogo), 2 milhões (Dn e Record) ou 1,5 (Bola)? Por mim, acho que por 2 milhões de ve haver mais contrapartidas: ou ser só por 50% do passe ou jogos particulares, etc. Ele não tem culpa d eo porem a trinco, se fizessem isso com o Rui Costa também não seria o jogador que é (foi); e o Scolari até chegou a convocá-lo (só não jogou por se ter lesionado). O próximo grande (e transparente) negócio deve ser o do Carlos Martins...

GreenPower disse...

Se sair deixará o seu lugar aberto a um jovem promessa das escolas do Sporting, depois com o dinheiro da sua saída dará para contratar o Romagnoli!

Saudações Leoninas! Ate morrer Sporting allez!!!!!

Anónimo disse...

Carlos, não devo fazer grandes comentários, por tudo o que aqui já escrevi sobre o Custódio nos tempos em que por incrível que pareça o punham a jogar, ainda por cima como capitão (que é o maior mistério). Espero que saia mesmo do Sporting.
Os valores diferentes... Enfim, qualquer valor serve. E como também não me fio muito nos responsáveis...

Green Power, faço notar que já há uns meses que o Custódio deu lugar a uma jovem promessa das escolas do Sporting, o Miguel Veloso.

Um abraço,

AMV