«DO it!» apresentada hoje em Lisboa
A nova revista portuguesa de vendas e negociação será dada a conhecer esta
terça-feira, a partir das 17H30, em Lisboa, no Oceanário, durante os «Masters
da Negociação»; o número um tem José Mourinho como figura de capa e estará nas
bancas a partir de amanhã, quarta-feira.
A revista «DO it!», uma nova publicação ligada a vendas e
negociação, vai ser apresentada hoje, dia 15, em Lisboa. Será durante os
«Masters da Negociação», do INV – Instituto de Negociação e Vendas, que premeia
personalidades e instituições pelo desempenho no mundo da negociação. A
iniciativa está marcada para as 17H30, no Oceanário de Lisboa.
Com periodicidade trimestral e uma tiragem inicial de 10 mil
exemplares, a «DO it!» é um projecto editorial desenvolvido pela Just Media
(que edita a revista de recursos humanos e gestão «human») e o Grupo ActiveUp (onde
se integra o INV). O número um estará nas bancas amanhã, quarta-feira, dia 16.
José Mourinho é a primeira figura de capa, dando rosto ao
tema em destaque no número um: concretizar. O special one é apresentado num
trabalho em que participam diversos responsáveis empresariais como um
concretizador nato, que aponta alto, corre atrás e vence, sendo por isso um
exemplo de liderança, determinação, coragem e persistência, qualidades que em
qualquer actividade fazem parte do ADN dos concretizadores.
A nova revista é dirigida por João Alberto Catalão,
administrador do Grupo ActiveUp, tendo como publishers Ana Teresa Penim,
administradora-delegada do INV, e António Manuel Venda, director editorial da Just
Media, e como editora executiva Ana Leonor Martins, também da Just Media. Há
ainda uma forte participação do corpo redactorial da revista «human», além da dinamização
por parte de um grupo de especialistas com grande know-how técnico, com
experiência profissional internacional e currículo na autoria de textos
técnicos, reflexões, investigação, artigos de opinião e publicação de livros no
âmbito em que a revista se insere.
Segundo João Alberto Catalão, a estratégia editorial da «DO
it!» assenta no princípio de que «a partilha é a alma do negócio», sendo os
principais objectivos os seguintes: «incentivar o foco no mercado, a
pro-actividade, o empreendedorismo, a ética, o optimismo negocial, a
resiliência, a qualidade e a aprendizagem contínuas; antecipar o contacto com
as tendências do mercado e os novos paradigmas negociais; proporcionar uma actualização
permanente e consistente sobre a dinâmica do mercado e a evolução de
profissionais e empresas; divulgar boas práticas e casos de sucesso; dar a
conhecer soluções, ferramentas e tecnologias; proporcionar a líderes comerciais
ferramentas práticas para a dinamização e o desenvolvimento das suas equipas; facilitar
o networking; proporcionar o contacto das marcas e das empresas com os seus
clientes; e dar a conhecer inúmeras curiosidades no âmbito das vendas e da
negociação».
A dinamização comercial da «DO it!» está a cargo da equipa
da Just Media, coordenada por Sónia Maia, directora comercial e de marketing da
empresa.
1 comentário:
António, um beijinho! Ana :)
http://exnihilobyannouk.blogspot.pt/2012/05/do-it-ja-esta-nas-bancas.html
Enviar um comentário