Blog de António Manuel Venda (de 21 de Maio de 2006 a 1 de Junho de 2013)
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Na barragem
Um destes dias, por aqui (vista a partir do meio da barragem).
1 comentário:
Manuel Ramalhete
disse...
António:
Tenho estado fora dos blogues. Razão: decidi tirar umas férias grandes «à moda antiga». Na televisão, fujo dos telejornais e sempre que posso mudo para o canal História, para o Odisseia ou para outros do mesmo tipo. É que se o não fizer, ainda apanho uma depressão ao ouvir a espiral de desgraças que nos acontecem todos os dias. Enfim, tenho tentado simular uma ausência do país. Regressei hoje e visitei o seu blogue. Dizem-me que os impostos continuam a aumentar, que o Dr. Gaspar continua com a mesma voz, que Sr.ª Merkel e o Sr. Sarkosy esconderam os tratados da Desunião Europeia e deram umas férias grandes (sem regresso previsto), à Comissão, ficando eles a decidir tudo, para mostrar como se trabalha! E pensar eu que andou meio mundo suspenso das votações da França, da Holanda e da Irlanda, quando este esquema teria sido muito mais expedito e económico. Olhe, do que eu precisava era de uma paisagem como essa para me curar a alma e sossegar o espírito. Bem-haja, também, pelo seu serviço público!
1 comentário:
António:
Tenho estado fora dos blogues. Razão: decidi tirar umas férias grandes «à moda antiga». Na televisão, fujo dos telejornais e sempre que posso mudo para o canal História, para o Odisseia ou para outros do mesmo tipo. É que se o não fizer, ainda apanho uma depressão ao ouvir a espiral de desgraças que nos acontecem todos os dias. Enfim, tenho tentado simular uma ausência do país. Regressei hoje e visitei o seu blogue.
Dizem-me que os impostos continuam a aumentar, que o Dr. Gaspar continua com a mesma voz, que Sr.ª Merkel e o Sr. Sarkosy esconderam os tratados da Desunião Europeia e deram umas férias grandes (sem regresso previsto), à Comissão, ficando eles a decidir tudo, para mostrar como se trabalha! E pensar eu que andou meio mundo suspenso das votações da França, da Holanda e da Irlanda, quando este esquema teria sido muito mais expedito e económico.
Olhe, do que eu precisava era de uma paisagem como essa para me curar a alma e sossegar o espírito. Bem-haja, também, pelo seu serviço público!
Um abraço.
Enviar um comentário