quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Na barragem


Um destes dias, por aqui (vista a partir do meio da barragem).

1 comentário:

Manuel Ramalhete disse...

António:

Tenho estado fora dos blogues. Razão: decidi tirar umas férias grandes «à moda antiga». Na televisão, fujo dos telejornais e sempre que posso mudo para o canal História, para o Odisseia ou para outros do mesmo tipo. É que se o não fizer, ainda apanho uma depressão ao ouvir a espiral de desgraças que nos acontecem todos os dias. Enfim, tenho tentado simular uma ausência do país. Regressei hoje e visitei o seu blogue.
Dizem-me que os impostos continuam a aumentar, que o Dr. Gaspar continua com a mesma voz, que Sr.ª Merkel e o Sr. Sarkosy esconderam os tratados da Desunião Europeia e deram umas férias grandes (sem regresso previsto), à Comissão, ficando eles a decidir tudo, para mostrar como se trabalha! E pensar eu que andou meio mundo suspenso das votações da França, da Holanda e da Irlanda, quando este esquema teria sido muito mais expedito e económico.
Olhe, do que eu precisava era de uma paisagem como essa para me curar a alma e sossegar o espírito. Bem-haja, também, pelo seu serviço público!

Um abraço.