Eu não. Aliás, há muito que a TVI não está sequer sintonizada lá em casa. É canal que, mesmo que subitamente me apeteça ver, censurei da minha TV. Essa liberdade de poder ou não ver o que gosto ou o que me incomoda, para mim é suficiente. Não era preciso despedirem a senhora. Um abraço.
Eu não gostava porque, para mim, aquilo não era jornalismo. Aquilo configurava um chorrilho de julgamentos sumários.
Como já deve ter percebido eu nunca votaria em Sócrates e por muitos motivos. Mas isso não me impede de ver que "aquilo" não tinha nada a ver com jornalismo. E não foi só com Sócrates. Aliás, era muitas vezes Pulido Valente que tinha de corrigir a "pivô". Ela revelava-se, amiúde, muito fraquinha e mal preparada. Dito isto, uma coisa é a não valia da jornalista (na minha modesta opinião), outra, bem diferente, é a trapalhada da administração ter acabado com o programa. Trapalhada e muito provavelmente uma trapalhada ilegal.
2 comentários:
Eu não.
Aliás, há muito que a TVI não está sequer sintonizada lá em casa. É canal que, mesmo que subitamente me apeteça ver, censurei da minha TV.
Essa liberdade de poder ou não ver o que gosto ou o que me incomoda, para mim é suficiente. Não era preciso despedirem a senhora.
Um abraço.
António:
Eu não gostava porque, para mim, aquilo não era jornalismo. Aquilo configurava um chorrilho de julgamentos sumários.
Como já deve ter percebido eu nunca votaria em Sócrates e por muitos motivos. Mas isso não me impede de ver que "aquilo" não tinha nada a ver com jornalismo. E não foi só com Sócrates. Aliás, era muitas vezes Pulido Valente que tinha de corrigir a "pivô". Ela revelava-se, amiúde, muito fraquinha e mal preparada.
Dito isto, uma coisa é a não valia da jornalista (na minha modesta opinião), outra, bem diferente, é a trapalhada da administração ter acabado com o programa. Trapalhada e muito provavelmente uma trapalhada ilegal.
Um abraço.
Enviar um comentário