quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Alguns agradecimentos

Muito obrigado ao Pedro Almeida Vieira, pelo link para este blog e para o do romance «Uma Noite com o Fogo» no seu «Estrago da Nação» (o autor tem um novo livro, que pode ser conhecido aqui). Também ao Francisco, ao João e ao Pedro; sem esquecer a simpatia da minha editora, claro, no seu novo blog.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

AMV:

Como deve ter reparado, não tenho comentado ultimamente no blogue. Tenho feito apenas algumas surtidas ao Corta-fitas, e pouco mais, para “malhar” nalgumas desvergonhas da nossa vida política. A razão é simples: tenho estado ocupado num projecto pessoal que absorve muito do meu tempo.
Todavia, quando tomei conhecimento de que o livro já tinha saído, dei um pulo à Bertrand mais próxima. De regresso a casa interrompi o livro que andava a ler (Oscar Wilde e o Jogo da Morte, de Gyles Brandreth). No que concerne ao seu livro, acabei de o ler em duas ou três penadas. Eu, que até gosto de mastigar bem as palavras.
Posso dizer-lhe – sem qualquer tipo de favor – que foi, a par de "A viagem do elefante", o que de melhor li nos últimos tempos.

Gostaria de dizer algo mais sobre "Uma Noite com o Fogo" mas, se estiver de acordo, enviaria para o e-mail referido no blogue, logo que consiga veter em palavras algumas ideias sobre o livro. Parabéns!

Um abraço.

Anónimo disse...

Manuel, obrigado pelas suas palavras. É bom vê-lo aqui pelo blogue. Pode contactar-me sempre que queira pelo mail que aqui aparece; é o meu mail principal. Do que diz do romance, uma coisa em que pensei: eu sinto-me bastante seguro com aquilo que escrevo, de qualquer forma isso não faz com que não haja dúvidas sobre se estou a escrever algo que me agrada a mim em particular, que só a mim diz respeito, que não interessa a mais ninguém. Daí o seu comentário ser muito importante para mim.

Um abraço,

António