domingo, 23 de novembro de 2008

Uma pergunta

Quantos antigos ajudantes de Cavaco Silva poderão estar atolados no lodo do BPN?
vvv
Já agora, além da pergunta, um comentário: pôr a tratar dos impostos dos portugueses um tipo que lá na terra dele era conhecido por Zeca Diabo é bem revelador da ligeireza com que o actual presidente da República por vezes trata as questões do país.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço desculpa ao António por usar esta caixa de comentários para fins "despropositados". Neste caso, dar os parabéns ao nosso comum amigo Nuno Garcia Lopes, cujo aniversário é hoje, 27 de Novembro.

E já estou farto de escrever quase a mesma coisa numa série de mails para o Contador de Histórias e virem todos para trás e há um problema com os anexos e o caraças.

É o que dá um gajo ser nabo em termos de computadores e o Hotmail ter mudado de configuração.

Apanhei alguns "truques", noutras coisas ando à toa.

Um dia muito bem passado é o que te desejo, Nuno. Mas se gostares tipo médio ou mesmo "em sangue", passa-o como quiseres.

O tempo vai passando. A minha primeira ida ao Hot Clube de Portugal foi contigo e o Fernando Sobral. Fomos ver, numa TV instalada pelo Paulo Gil, um VHS: "One night with blue note".
Eu delirei com o Stanley Jordan, o Sobral foi mais Cecil Taylor, com os "Pontos Tocados".

Estamos velhos? O caraças! Havias de me ver a jogar pingue-pongue no Inatel. Perco muito, mas atiro-me para o chão à guarda-redes e dou espectáculo.

Já agora aproveito para dizer ao António que vou dar o meu segundo curso de Escrita Criativa na Associação Agostinho da Silva, entre 15 e 20 de Dezembro, entre as 18h e as 19h30m. As inscrições podem ser feitas para os números 21 3422783 ou 96 7044286, com Renato Epifânio.

Tema do curso: "Feliz Natal, senhor Lourenço". A partir do filme "Merry Christmas, Mr.Lawrence" e uma peça de teatro minha, que podem ler no www.gandaordinarice.blogspot.com, nos arquivos, a 16 de Setembro de 2007. Mas cuidado com os outros dias. O blogue tem bolinha vermelha.

Sou um bocado abusador, não sou? Entro aqui para dar os parabéns a um amigo comum e acabo a fazer publicidade a um curso de escrita criativa.

Mas a malta é amiga e não se zanga.
Depois hás-de receber o texto global a apresentar o curso, com montagem de imagens da Inês Ramos, a nossa amiga designer toda gira.

É aquela máquina, António. Ainda não vi, mas só pode ser muito bom. E até era pena desperdiçar as minhas geniais ideias. Perdoe-se-me a imodéstia, mas há que ser objectivo ou citar o meu amigo EuGÉNIO Queirós, no dia 17 do corrente no www.bolanaarea.blogspot.com, no post: Dick Hard volta a atacar.

Diz ele: 'do meu genial amigo Luís Graça'. E isto vem de um tipo que se chama EuGÉNIO. Vá lá que o apelido não é "Da Lâmpada".