quarta-feira, 26 de março de 2008

Nunca é demais lembrar

2 comentários:

Anónimo disse...

O mundo ocidental deveria boicotar estes jogos, que são mais politicos e mediateiros(até pela escolha do país) do que desportivos. Não percebo como os atletas se dispõem a actuar em estadios que servem também para execuções sumárias. Laura Gomes

Anónimo disse...

Deixem de ser hipócritas porra!

Na china quem brutaliza um animal é mal visto, quem come carne de caes e gatos é considerado caipira ignorante!

Todo mundo sabe que são pequenas minorias de chineses que praticam esses atos horrendos, são pequenas minorias de chineses caipiras ignorantes q apreciam prato com carne de cachorro, gato etc...A grande maioria dos chineses repudiam essas crueldades contra animais, a carne de cachorro é considerado prato exótico de uso medicinal na China, não é um prato tradicional. Muitos chineses criam cachorros e gatos como animal de estimação, eles jamais fariam essas coisas. Toda essa campanha contra china não passa de preconceito racial com interesses políticos e econômicos. Nos anos 30 ate anos 70 fizeram a mesma coisa com os japoneses, diabolizaram e incriminaram injustamente os japoseses, criaram mitos negativos sobre os japoneses com propósito de justificar o genocídio que os yankees cometeram na 2 guerra mundial... os yankees justificaram orgulhosamente o genocídio em Hiroshima e Nagasaki, ocultaram Massacre em Dresden, ocultaram O estupro do Monte Cassino, os abusos no Iraque etc...E todo mundo aplaudiu o genocídio, certo? Os americanos financiaram e apoiaram secretamente o regime de Mao tse tung, portanto, os E.U.A tem toda responsabilidade pelo comunismo chines, eles financiam e depois condenam. E o povo chines? É justo condenar um povo por causa do Lula?


Os asiáticos nunca fizeram nada de muito ruim aki, nunca soltaram bomba aki, nunca usaram ópio para escravizar as pessoas, nunca montaram uma campanha de difamação e calunia contra os outros países, os asiaticos nao sao um povo racista, eles sao apenas preconceituosos fechados culturalmente, os verdadeiros racistas somos nós os ocidentais, que valoriza muito a Pureza racial do DNA, Eugenia, Nazismo, Illuminati, Bildenbergs, Forte Hierarquia racial, frescura de melhorar raça do cachorrinho, etc.. Lembrando que tem um forte racismo aki também, os loiros escandinavos são endeusados, e os latinos e mestiços são considerados inferior, isso é Doentio? Normal?


Pessoas arrogantes, presunçosos, racistas, sem ética, sem vergonha e sem caráter. sao todos brainwasheds!

Junta todo eles e manda direto para câmara de gas, e o que sobrar deles junta em uma cidade e manda uma bomba. Fim do Mundo!