sexta-feira, 21 de setembro de 2007

No ponto mais alto do Algarve

Apresentação do romance «O que Entra nos Livros», dia 29, na minha terra.
(clicar na imagem para aumentar)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pá, estou em Ponferrada, mas a 28, 29 e 30 estou em Beja, no Festival do Amor.
Nao queres aparecer para beber um copo?
Declamo com o Unas, a 28, pelas 22 horas.
Olha, ganhaste mais uma leitora. Adorou o teu prefácio ao meu livro, mas nao sabia nada de ti. Foi em Vilar, Boticas, na Casa das Eiras, nos "Dias da criaÇao".
Dei o livro ao marido, Ernestino Maravalhas, grande especialista em borboletas, que teve a amabilidade de me oferecer o dele.
Grande abraÇo.

Zé Maria disse...

António, desculpa tratar-te por tu, mas não me dá jeito outra forma neste canal. Comprei este livro por acaso, na Bulhosa do Oeiras Parque. Li-o justamente no Algarve mas, com muita pena minha, já não estarei por cá no dia 29, pelo que não poderei apertar-te a mão.
Adorei o livro. Acho que posso dizer que me apaixonei por ele. Já disse à minha mulher que só descanso quando terminar a leitura daquela extensa lista de "recomendados".
Entretanto já li algumas críticas desagradáveis na Internet a esta obra. Imagino que estejas suficientemente seguro da grande qualidade deste livro para não deixares que te façam mossa, mas não queria deixar de dizer "pessoalmente" que para mim foi um grande, grande prazer espreitar por cima do ombro de Sapinho Júnior enquanto ele vigiava o Mágico Velhinho. Conheço a maioria dos locais e muitas das obras mencionadas e isso amplificou de alguma forma o sentimento de partilha e de identificação com as personagens.
Adorei!
ZM

Anónimo disse...

Amigo ZM

Agradeço, sensibilizado, o comentário.

Um abraço,

António