quinta-feira, 30 de agosto de 2007

E boa pergunta

Uma de Paulo Gorjão, no «Bloguítica»:
[1294] -- (...) quando é que alguém -- na comunicação social e/ ou na Oposição -- faz um balanço das visitas de Estado de José Sócrates ao Brasil, à China e à Rússia? Se bem me lembro, nessas três ocasiões, o Governo deixou promessas de grandes negócios, de linhas de crédito, de visitas posteriores para concretizar oportunidades que supostamente se abriram com a visita do Primeiro-Ministro e assim sucessivamente. Vamos fazer um update da situação?

2 comentários:

CLeone disse...

Tb não ofendia fazer a mesma pergunta de todos os outros PM's em viagens idênticas. O Gorjão gosta muito aliás de perguntar, ams quando tem respostas (como nos protocolos com o MIT), esquece-se de acusar a recepção. EScola JPP...

Anónimo disse...

Carlos, o que eu vou aprendendo nestas coisas dos blogs... Bom, e sobre as perguntas, já agora, pedir um balanço também ao presidente da República que partiu para a Índia armado de empresários e bagagens e em vez de vir de lá doutorado em gestão, ou em negócios, como agora se diz, veio doutorado em literatura (apesar da desculpa de só terem aquela área disponível, eu acho que lhe deram o título para gozarem com ele, ou com o país, mas é uma opinião muito pessoal...)