quinta-feira, 22 de março de 2007

De novo segunda edição

De novo segunda edição, de novo com um ministro (???). Há dias fiz segunda edição com Correia de Campos, o que nos quer tratar da saúde, agora faço com Manuel Pinho, o das inovações (ou quem sabe, por exemplo, das iNoVaÇõEs). Repito um post sobre ele (de 14 de Outubro de 2006). Razão para a repetição: aquela idiotice do Algarve com dois éles que deu em alarve, para o ministro, já se vê (ver post «Alarve», de 17 deste mês); Pinho subverteu o nome da minha região, mas eu já em tempos tinha subvertido o nome de Pinho (talvez por isso a vingançazita, à má fila, na minha região, em vez de ser apenas em mim). Eis o post

Fidel Pinho
O ministro da Economia, Manuel Pinho, anunciou o fim da crise em Portugal; foi ontem, de modo que tudo deve ter mesmo melhorado de um dia para o outro. Lembro-me de que há poucos anos, em Cuba, através de um diploma do governo, foi decretada a alegria em toda a ilha a partir do dia da sua publicação (e o diploma obrigava toda a gente a ficar alegre, senão…)

Sem comentários: